| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Sanches PhD no assunto

![]()
Registrado em: Oct 22, 2004 Mensagens: 793 Localização: Osasco / SP
|
Enviada: 07 Fev 2007 12:40 Assunto: Kit de Boas Vindas - 70-431 |
|
|
Olá pessoal,
Quem passou na prova 70-431 e recebeu o Kit de Boas Vindas ?
Tenho um amigo que fez a prova no mesmo dia que eu 22/12/2006 e ele recebeu dois certificados duas cartas e o cartão de MCP.
Para mim só veio um certificado, liguei na Microsoft e fui informado que a nova geração não recebe o cartão de MCP.
Ela me pediu para mandar uma foto do cartão MCP com o ID e enviar para Microsoft para ela analisar o meu caso.
Agradeço quem puder me mandar a foto do cartão. _________________ Um abraço,
Sanches |
|
|
 |
fernandor PhD no assunto

Registrado em: May 03, 2006 Mensagens: 384 Localização: São Paulo/SP
|
Enviada: 07 Fev 2007 13:33 Assunto: |
|
|
Estou com o mesmo problema....
Sou MCP da 70-228 e 70-229,até ai eu recebi o welcome kit com o cartão tbm.......Ai fiz a prova 70-431,passei numa boa e chegou em casa 1 envelope com o certificado,mas nada de cartão...e detelhe na segunda eu liguei na microsoft solicitando o meu welcome kit da 70-431,pois ja tinha passado as 6 semanas,ai na terça o meu welcome kit chegou,mas vou esperar pelo novo que eles vão mandar...
Espero que venha o cartão....
Abraçoss.... |
|
|
 |
vqueiroz Usuário

|
Enviada: 07 Fev 2007 16:49 Assunto: E eu que não recebi nenhum kit!!! |
|
|
| Como faço para solicitar meu kit? Fiz a 70-290, 70-291 e ate hj nada de kit pra mim... e isso já tem um ano!!!! |
|
|
 |
vqueiroz Usuário

|
Enviada: 07 Fev 2007 16:50 Assunto: Corrigindo |
|
|
| 70-229 e 70-228 |
|
|
 |
niltonpinheiro Administrador

Registrado em: Jul 24, 2004 Mensagens: 1332 Localização: São Paulo/SP
|
Enviada: 07 Fev 2007 21:11 Assunto: |
|
|
Olá vqueiroz,
Quando vc é aprovado em um exames MS, alguns dias depois vc recebe um email pedindo para vc entrar no site privados os MCP, atualziar seus dados e solicitar o Kit....se vc não fizer isso seu kit não vem.
Sanches,
Quanto ao cartão, na época que passei no exame 70-431 também recebi o cartão. Não sei dizer se recebi por já ser um MCP, ou se todos na nova geração devem receber. Se esta é a sua primeira certificação em produtos MS, então pode ser que as regras realmente tenham mudado. Verifique se este seu colega já é MCP a tempos ou se também é a primeira certificação dele.
No mais, lembro-me de tempos atrás ter lhe passado um link onde descrevi o conteúdo do Kit, veja lá se fala algo sobre cartão. De qualquer forma, o importante é vc receber seu MCPID e ter acesso ao site privado. _________________ Um abraço
Nilton Pinheiro
Série de Videos: SQL Server Failover Clustering End-to-End
http://technet.microsoft.com/pt-br/hh210186 |
|
|
 |
fernandor PhD no assunto

Registrado em: May 03, 2006 Mensagens: 384 Localização: São Paulo/SP
|
Enviada: 07 Fev 2007 23:12 Assunto: |
|
|
Pessoa,
Hoje acabei recebendo o welcome kit.
Na terça feira,chegou um envelope com um certificado e hoje acabou chegando o welcome kit,contendo 1 certificado,1 cartão,desconto de 20% na mcpstore e uma carta do Lutz Ziob,lembrando que sou MCP da 70-228 e 70-229....no caso acabei ficando com 2 certificados...
Abraços... |
|
|
 |
Sanches PhD no assunto

![]()
|
Enviada: 08 Fev 2007 06:32 Assunto: |
|
|
Olá, Nilton,
A pessoa com que falei na microsoft informou que só receberia se não fosse a sua primeira certificação, mas os meus colegas é a primeira certificação . Bom não vou esquentar o importante é a meta do ano MCITP DBA depois eu recebo um cartão.
abs, _________________ Um abraço,
Sanches |
|
|
 |
Sanches PhD no assunto

![]()
|
Enviada: 08 Fev 2007 06:36 Assunto: Olha que me Responderam !!! |
|
|
Prezado Rogério Sanches de Oliveira:
Estamos respondendo ao seu e-mail a respeito de seu MCTS SQL Server 2005 Member Kit:
Antes de enviarmos outro kit, é preciso verificar o endereço que temos no nosso cadastro. Pedimos, por gentileza, nos forneça as seguintes informações:
Endereço:
Bairro:
País:
CEP:
Email:
Assim que recebermos esta informação, nós encomendaremos novamente o seu MCTS SQL Server 2005 Member Kit com o cartão e certificado.
Por favor, considere que o senhor pode acessar seu Transcript (Documento oficial em que se transcreve o detalhe dos exames aprovados e das certificações vigentes) selecionando a opção View my e Transcript no MCP Member Site https://mcp.microsoft.com/mcp Com a opção Transcript Sharing Code poderá gerar um código de segurança para outras pessoas visualizem seu Transcript.
Sua consulta está registrada sob o número: 070207-006180-015.
Se houver mais alguma informação em que possamos ajudá-lo, por favor, entre em contato conosco.
Agradecemos o seu interesse na Microsoft e ficamos a sua inteira disposição.
Rosangela Avaca
Centro de Serviço Regional América Latina
Microsoft Certified Professional & Microsoft Certified Trainer Programs
LatAmTNC@microsoft.com
http://members.microsoft.com/traincert/
Brasil: 0 800 8918228 - Argentina: 0800 888 2728 - Bolivia: 800 10 0296 - Chile: 123 0020 9961 - Colombia: 01 800 954 5719 - Costa Rica: 0800 054 1011 - México: 01 800 1234807 - Perú: 0800 51904 - Uruguay: 0004 054190 - Venezuela: 0800 100 5578
Se não puder realizar a chamada usando os números abaixo, ligue a cobrar para o seguinte número: (54 11) 4317 2638.
As linhas telefónicas da Central de atendimento ao cliente estão disponíveis de segunda a sexta feira, de 8 AM a 8 PM, hora de Buenos Aires, Argentina, menos feriados.
--------------------------------------------------------------------------------
A Microsoft recomenda que usuários com acesso a Internet atualizem seu software Microsoft para protejerem-se contra vírus e vulnerabilidades de segurança. Por favor visite o seguinte site para informações completas: http://www.Microsoft.com/protect.
--------------------------------------------------------------------------------
Message received date: 02/07/2007
Original sender: rsanches@hpgsoft.com.br
Case ID: 070207-006180-015
-----Original Message-----
From: Rogério Sanches de Oliveira (rsanches@hpgsoft.com.br)
Date: Wednesday, February 07, 2007 06:42 AM
To: latamtnc@microsoft.com (latamtnc@microsoft.com)
Subject: Kit de Boas Vindas
Ontem eu recebi o Kit de Boas vindas MCP/MCTS em SQL Server 2005 mas só veio um certificado não veio o cartão MCP ID
MCP ID 3736952
Obrigado
Rogério Sanches de Oliveira
rsanches@hpgsoft.com.br _________________ Um abraço,
Sanches |
|
|
 |
ritinhadba Doutor no assunto

![]()
Registrado em: Dec 22, 2005 Mensagens: 319 Localização: São Paulo / SP
|
Enviada: 08 Fev 2007 06:43 Assunto: |
|
|
Bom dia pessoal,
Falando nisso, vocês conseguem acessar https://mcp.microsoft.com/mcp? É pq estou tentando um tempão e parece que está fora do ar...Eu já tenho meu MCP ID, mas eu queria dar uma olhada no site para ver como está lá no meu perfil...Pois acho que preciso alterar umas coisas...
Obrigada...
Abços,
Rita |
|
|
 |
Sanches PhD no assunto

![]()
|
|
|
 |

![]()
|
Enviada: 08 Fev 2007 07:01 Assunto: |
|
|
Sanches,
Tb não consigo acessar...
Vou até testar em casa, pois pode ser que no meu trabalho está bloqueado...Só está meio estranho, pois quando estiver bloqueado aparece um aviso na página...Mas não custa nada tentar em casa...
Valeu pelo link...
Abços,
Rita |
|
|
 |
ALEX_ROSA Doutor no assunto

Registrado em: Mar 17, 2005 Mensagens: 331 Localização: Mogi-Guacu
|
Enviada: 08 Fev 2007 07:07 Assunto: |
|
|
Sobre o recebimento de 2 certificados, fiz o exame em Junho/2006 e 40 dias após a data do exame eu recebi o Welcome Kit com o cartão e também com dois certificados, mas eles são diferentes.
O primeiro certificado me dá os parabéns por ter passado no exame em menos de 6 meses após o lançamento oficial do exame. O segundo exame é parecido, apenas não menciona os parabéns.
Dica, compare os dois certificados e veja se realmente são idênticos.
Se forem idênticos você vai economizar no xerox colorido para colocar em um quadro na sua parede...opss...eu faço isso com todos os certificados que tenho da MS, e detalhe eles estão acima do diploma da faculdade...rrsss _________________ Alex Rosa
http://alexrosadba.wordpress.com/ |
|
|
 |

![]()
|
Enviada: 08 Fev 2007 07:15 Assunto: |
|
|
Alex,
Sabe que você me deu uma idéia de colocar na parede...rs
Vou até colocar tb...Da faculdade e de tudo que fiz nessa vida..
Eu tinha pensado, mas sempre esqueço de fazer o quadrinho...
Abços,
Rita |
|
|
 |
Sanches PhD no assunto

![]()
|
Enviada: 08 Fev 2007 07:16 Assunto: |
|
|
Legal, eu tb vou mandar fazer um quadro, me formei no final do ano passado e ainda não peguei o meu diploma rs... quando eu pegar vou fazer o mesmo, vai ficar la no cantinho o diploma da faculdade e o da MS vai ficar em destaque.
abs, _________________ Um abraço,
Sanches |
|
|
 |
Sanches PhD no assunto

![]()
|
Enviada: 14 Fev 2007 07:11 Assunto: |
|
|
Chegou o meu cartão !!! Por que a microsoft não manda tudo de uma vez. _________________ Um abraço,
Sanches |
|
|
 |
|