MCDBA Brasil    
05:43:35

MCDBA Brasil: Forums

www.mcdbabrasil.com.br :: Exibir tópico - Quorum e MSDTC
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Quorum e MSDTC

Novo Tópico   Responder Mensagem    www.mcdbabrasil.com.br - Índice do Fórum -> Administração
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
ichihara
Domina o assunto
Domina o assunto

MensagemEnviada: 07 Jan 2011 07:55    Assunto: Quorum e MSDTC Responder com Citação

Bom dia!

Tenho um questionário para responder e existe uma pergunta que fiquei nao dúvida:

· Informar também espaço em disco para a base de dados considerando Quorum e MSDTC para cada base.

Alguem pode me ajudar?

Abrs
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
servospccbsp
Domina o assunto
Domina o assunto

MensagemEnviada: 10 Jan 2011 09:23    Assunto: Responder com Citação

O Quorum e o MSTSC são recursos utilizandos quando há uma instância em cluster. Você sabe me dizer se essa instância está trabalhando com cluster?
Você pode descobrir clicando com o Botão direto no nível da Instância, em Propriedade. Na guia general, última opção tem um campo (IS CLUSTER), suportando os valores true ou False.
O Quorum fica em uma pasta MSCS – Já o MSTSC fica no folder MSTSC. Ai fica fácil você saber o tamanha de cada pasta.
Você tem alguma dúvida para obter o espaço utilizados pelos Databases?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    www.mcdbabrasil.com.br - Índice do Fórum -> Administração Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.